entrega-multiplos-enderecosA Política de Entrega de Produtos abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.

1. Identificação
Este site é de propriedade, mantido, e operado por Procana Brasil C.I.S Ltda, com endereço na Procana Brasil C.I.S Ltda, Av. Costábile Romano, 1544, Ribeirânia, Ribeirão Preto, SP, CEP 14096-030, inscrita no CNPJ/MF sob o n.04.694.533/0001-71, com Inscrição Estadual nº 582.516.775.116.

2. Contato – CALM (Central de Atendimento Procana Brasil C.I.S Ltda) Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Procana Brasil C.I.S Ltda disponibiliza o CALM para receber todas as comunicações que o Usuário desejar fazer. O CALM opera por meios dos canais de comunicação listados abaixo:
(a) Presencialmente, durante os horário de funcionamento, segunda a sexta das 08:00 às 18:00;
(b) Pelos telefone +55 16 3512 4332 (ramal direto), segunda a sexta das 08:00 às 18:00;
(c) Por correspondência endereçada à Procana Brasil C.I.S Ltda, Av. Costábile Romano, 1544, Ribeirânia, Ribeirão Preto, SP, CEP 14096-030, sempre acompanhada das informações de contato do consumidor, para que possamos finalizar o atendimento.
(d) Pelo e-mail atendimento@procana.com.br, segunda a sexta das 08:00 às 18:00;
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação, uma confirmação imediata do recebimento da sua demanda, que será tratada e respondida em um prazo máximo de cinco dias.
Além disso, a Procana Brasil C.I.S Ltda disponibiliza neste Site suas demais políticas: Política de Trocas e Devoluções, Política de Pagamentos, Política de Segurança e Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos estes documentos podem ser consultados online.

3. Locais atendidos

A Procana Brasil C.I.S Ltda opera, diretamente ou por meio de terceiros contratados, serviços de entrega em todo o território nacional e estrangeiro.

4. Prazos de entrega

O prazo para a entrega dos Produtos leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição e o endereço de entrega informado pelo Cliente. O prazo de entrega será contado a partir da data de aprovação do pedido, que pode ocorrer em até 3 (três) dias úteis para pagamentos por cartão de crédito.

5. Horário de entrega e agendamento

A Procana Brasil C.I.S Ltda efetua as entregas de Produtos entre segunda-feira e sexta-feira, das 07:00 às 23:00, podendo haver variações em casos excepcionais. Caso o endereço de entrega se localize em um condomínio, o consumidor deverá informar, no ato da compra, quaisquer restrições de horário de entrega e onde as entregas devem ser feitas no condomínio, tendo em vistas as regras existentes.

6. Valor do frete

A seu exclusivo critério, a Procana Brasil C.I.S Ltda pode ou não em qualquer momento assumir o pagamento do frete. Caso, não seja de responsalibidade da Procana Brasil C.I.S Ltda o custo do frete, o mesmo será devidamente informado neste site, podendo variar em função de quantidade de produto comprado, endereço do cliente, tipo de produto e operador logístico, é possível que cada categoria ofereça preços e prazos de entrega diferentes, cabendo ao Cliente escolher aquela categoria que atenda a suas expectativas. Em caso de entrega em território estrangeiro a Procana Brasil C.I.S Ltda se reserva a sempre cobrar o frete do Cliente.

7. Condições da entrega

A Procana Brasil C.I.S Ltda entregará os Produtos adquiridos em sua embalagem original. Em edifícios, a entrega será efetuada no local da portaria, sendo o Cliente exclusivamente responsável pela recepção dos produtos na portaria. Para que a entrega seja realizada, é necessário que o Cliente autorize uma pessoa maior de 18 anos (amigos, parentes, porteiros ou outra) para receber e conferir os produtos e assinar o respectivo protocolo. O serviço de entrega não inclui qualquer outra atividade por parte dos entregadores, estando a Procana Brasil C.I.S Ltda isenta de qualquer obrigação de teste e averiguação dos produtos adquiridos e entregues.

8. Recusa de recebimento

O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com o CALM (Central de Atendimento Procana Brasil C.I.S Ltda), para imediata solução do problema identificado. Caso haja o recebimento indevido do produto, o Cliente poderá requerer sua troca apenas nos casos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

9. Tentativas de entrega

A Procana Brasil C.I.S Ltda entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Procana Brasil C.I.S Ltda realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Procana Brasil C.I.S Ltda fará mais duas tentativas subsequentes. Caso as três tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição, o pedido será cancelado e o reembolso ocorrerá nos mesmos termos previstos na Política de Trocas e Devoluções.

10. Diversos

Alterações do pedido. A Procana Brasil C.I.S Ltda não aceitará alterações do pedido (formas de pagamento, quantidades, local, data ou turno da entrega) após a finalização do processo de Compra no Site.
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Procana Brasil C.I.S Ltda fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Procana Brasil C.I.S Ltda informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente.

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