As compras efetuadas em nossa loja on-line, Procana Loja, podem ser pagas por meio de cartão de crédito, cartão de debito e boleto bancário. Podem ser parceladas em até 12x sem juros nos cartões de crédito, desde que a parcela mínima seja de R$ 125,00.

Os preços e condições de pagamento anunciados em nosso site são exclusivos para as vendas realizadas por ele e para televendas. As condições anunciadas em nossas lojas físicas podem ou não refletir estas mesmas condições do site.

Você pode optar por realizar o pagamento de seu pedido em várias parcelas. No entanto, é necessário que o valor total da compra esteja dentro do limite de crédito disponível em seu cartão. Caso o limite seja ultrapassado, o pedido não será aprovado pela administradora do seu cartão e você será comunicado por nossa equipe via e-mail. Sugerimos que, caso isso aconteça, você entre em contato com a sua administradora de cartão de crédito para solicitar um novo limite ou que refaça seu pedido utilizando de outro cartão.

Vale lembrar que o prazo de entrega da sua compra começará a contar somente após a sua administradora de cartão de crédito aprovar o pagamento e o seu pedido for confirmado por e-mail, pela nossa equipe.

CARTÃO DE CRÉDITO

 

Ao realizar compras com cartão de crédito em nossa loja on-line, Procana Loja, você poderá optar por utilizar as bandeiras Visa, Mastercard,Amex, Diners, Elo, Aura. As compras poderão ser parceladas em até 12 vezes iguais, sem entrada e sem juros, desde que a parcela mínima seja de R$ 125,00.

Para usar seu cartão de crédito, basta escolher esta forma de pagamento no momento do fechamento do seu pedido de compra. Na sequência você deverá informar os dados de seu cartão que forem solicitados.

Para sua segurança, caso haja qualquer divergência entre as informações cadastrais e de pagamento, nós da Procana Brasil nos reservamos o direito de entrar em contato para confirmar seus dados, ou, de não aprovar o seu pedido.

BOLETO BANCÁRIO

 

Para compras (à vista) por Boleto Bancário, o pagamento pode ser efetuado em qualquer banco. Nesta modalidade, o mesmo deverá ser feito em uma única parcela no valor total de sua compra.

Lembre-se de imprimir o boleto bancário quando finalizar sua compra em nosso site para agilizar o processo, mas se preferir, você poderá acessar o link para visualização e impressão de seu boleto através do e-mail enviado após a realização de seu pedido. Vale ressaltar que a Procana Brasil não envia o boleto para sua residência para a realização do pagamento e se a confirmação do pagamento (que é feita automaticamente pelo banco) não ocorrer em até três dias úteis, o pedido será cancelado e você será informado por e-mail.

 

CANCELAMENTO

 

A manifestação de cancelamento de assinaturas deve ser realizada através do envio de uma carta assinada pelo responsável da assinatura, com os seguintes dados do cliente: Nome Completo e/ou Razão Social e CPF e/ou CNPJ, solicitando o cancelamento ao endereço de e-mail atendimento@procana.com.br com o Assunto do e-mail descrito como “Cancelamento de Assinatura”. Após o recebimento da carta a Procana Brasil se reserva o direito de cancelar a assinatura 30 dias após a solicitação, devido a questões de cobrança e logística dos impressos.

O prazo para desistência da assinatura sem incidência de multa sobre o cancelamento será de 7 dias corridos. Após esse prazo incidirá multa de 20% sobre o saldo a ser pago em caso de compras parceladas e em casos de pagamento à vista não haverá devolução do dinheiro.

Caso a compra tenha sido realizada via cartão de credito o estorno dos 80% do saldo a ser pago só será transferido ao cliente quando a Procana Brasil tiver recebido o montante de todas as parcelas devidas.

0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar