pimgpsh_fullsize_distrVocê comprou algum produto na Procana Brasil? Ficamos super felizes! Mas se por acaso você queira trocar ou devolver, aqui a gente te explica tintim por tintim como funciona! A gente respeita nosso cliente, e queremos sempre que você fique feliz com a sua compra, por isso temos uma política de troca e devoluções que respeita o direito do consumidor!

  •  As ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas por e-mail através do atendimento@procana.com.br.
  • Qualquer produto devolvido sem essa comunicação ou fora do prazo, será reenviado sem consulta prévia.
  •  O prazo para desistir da compra e solicitar a devolução do produto é de até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento.
  • O prazo para troca é de 10 dias corridos a contar da data do recebimento.
  • Caso você tenha recebido um produto com defeito de fabricação (nós trabalhamos para que isso nunca aconteça, mas imprevistos ocorrem) comunique por e-mail através do atendimento@procana.com.br informando o produto e o defeito.
  • O prazo para troca por defeito de fabricação é de 3 dias corridos a contar da data do recebimento
  •  Solicitações após esse prazo não serão aceitas.
  •  O produto deverá ser encaminhado na embalagem original, com etiqueta e saquinho original.
  •  Reservamo-nos o direito de não atender a obrigação de cancelar, trocar ou consertar qualquer produto que apresente claramente indícios de mau uso. A Procana Brasil pode, então, reenviar o produto ao cliente sem consulta prévia, acompanhado da justificativa do motivo da recusa.
  •  No caso de devolução, o reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s), somando-se o valor do frete de devolução pago pelo cliente (apresentando a nota do correio por e-mail), no prazo de 15 dias úteis.
  • No caso de troca, tendo todas as condições cumpridas, a Procana Brasil enviará o produto escolhido no prazo de 7 dias úteis. O valor do frete pago pela devolução será devolvido ou revertido em crédito para uma próxima compra.
  •  Não trocamos produtos por créditos na loja. Todo produto deve ser trocado por outro produto.
  •  Não trocamos produtos que estão na liquidação.
  •  Se houve alguma dúvida, entre em contato com nosso atendimento ao cliente através do e-mail atendimento@procana.com.br.
0

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar